Ferreira encerra longa novela, renova com o Grêmio e se declara na web: “É minha casa, amo essa camisa”

Atacante de 22 anos renovou até 2023 e fez declarações de amor ao clube nas redes sociais

Foram longos meses de negociações, avanços, recuos, trocas de farpas e polêmicas até que, na tarde desta quinta-feira, Grêmio, o empresário Pablo Bueno e Ferreira resolveram encerrar de uma vez por todas a novela. E acertaram a renovação do atacante de 22 anos até a temporada de 2023.

Nas redes sociais, o jogador tratou de celebrar bastante o acerto com o clube e abriu espaço para algumas juras de amor ao tricolor gaúcho:

“O Grêmio é minha casa. Amo jogar com essa camisa e representar essa torcida apaixonada dentro de campo. É por isso que fico tão feliz em anunciar a minha renovação de contrato. Agora o trabalho não pode parar. Não vejo a hora de voltar a treinar com o elenco e ajudar o Grêmio. Estou ansioso pelo que o futuro nos reserva”, publicou.

O técnico Renato Portaluppi, em entrevistas anteriores, já havia adiantado que daria oportunidades ao atacante assim que ele resolvesse a sua situação. Desta maneira, a tendência é que Ferreira passe a ser mais uma alternativa para as beiradas de ataque.

No início do ano, o atleta chegou a colocar o Grêmio na Justiça pedindo a rescisão contratual. Isto porque, ao não renovar, foi retirado da lista de inscritos das principais competições. Ferreira despontou em 2019 ao ser o artilheiro da campanha gremista no vice do Brasileirão de Aspirantes e já no final do mesmo ano estava incorporado aos profissionais.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas