Publicidade

Fernando tem situação mais grave que o esperado e vira dúvida até para o Gre-Nal

Volante saiu de campo com dores na partida passada diante do Vitória

O volante Fernando já é a primeira dúvida principal do Inter pensando no Gre-Nal do dia 19, um sábado, no Beira-Rio, a partir das 16h, pelo segundo turno do Brasileirão. O jogador havia deixado a partida contra o Vitória aparentando dores, que inicialmente seriam no tornozelo direito. Mas a informação de agora é de um problema muscular na panturrilha da mesma perna.

Fernando já não jogaria neste sábado, 19h, diante do Corinthians, fora de casa, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O problema muscular deverá exigir cerca de duas semanas de recuperação, gerando mistério para o clássico, segundo o site Globoesporte.com.

“Tem a semana toda para tratar e levou o terceiro cartão amarelo. Dá para descansar o velhinho”, disse o técnico Roger Machado, com bom humor, na coletiva de imprensa depois da última partida.

Sem Fernando, que voltou a atuar apenas como volante com a nova comissão técnica, o novo titular do Inter na função é Rômulo. Roger está optando por este jogador por ver nele maior capacidade de combate e desarme. A outra opção seria Bruno Henrique.

Além de Fernando, Inter quer recuperar outros jogadores

Além de Fernando, os profissionais da área da saúde do Inter já trabalham na recuperação de outros atletas visando o Gre-Nal, casos do zagueiro Rogel e do atacante Rafael Borré. Ambos apresentaram problemas musculares na coxa, mas devem voltar para o clássico. No momento, o time gaúcho é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 45 pontos.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas