
Na entrevista concedida ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, o volante Fernando falou do quanto se identificou ao Inter e do quanto queria permanecer no clube, apesar da grave lesão ligamentar no joelho sofrida contra o Fluminense, antes do Mundial. A diretoria garante que as portas para um retorno estão abertas e que uma volta ainda para o final do Brasileirão pode acontecer.
Fernando destacou a rápida adaptação que teve no Inter e fez elogios até ao gramado do Beira-Rio, que, segundo ele, tem padrão de Europa:
“Que pena, eu estava muito feliz, o Inter é um clube gigantesco, com uma torcida maravilhosa, a gente se conectou muito rápido. Fiquei muito triste, queria ter jogado mais no Inter, estava feliz, tava jogando um futebol muito bom, em um campo excelente. O gramado é padrão Europa mesmo, ainda mais quando trocam para o inverno”, declarou.
+ Agora ex-Inter: como foi a estreia do centroavante Enner Valencia pelo Pachuca
Fernando destaca trabalho interno do Inter
Na continuidade da entrevista, Fernando destacou alguns nomes que foram fundamentais para a sua contratação no Inter. Ele citou o trabalho de integrantes do departamento de análise e mercado do clube, ficando encantado com o projeto apresentado na época:
“No Inter, tem pessoas muito boas que entendem bastante de futebol. Foi o caso do Felipe Dallegrave, Caco Sobrinho e Deive, que já saiu do clube, mas eles falaram comigo e passaram um conhecimento espetacular. Eu falei: ‘Puts, esses caras parecem europeus, né?’. Então fiquei contente com a abordagem deles. Eles não têm tanta ação dentro do clube, mas são pessoas que entendem muito de futebol. Se tivessem um pouco mais de abertura conseguiria fazer o clube crescer mais ainda”, ampliou.
+ Onde assistir, desfalques e escalações: tudo sobre o Gre-Nal deste domingo
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.