
O ex-volante e atual comentarista dos canais SporTV, Felipe Melo, segue encantado com o que o Inter vem apresentando na temporada de 2025. Neste domingo, na repercussão da vitória colorada de 3×0 sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio, ele rasgou elogios ao time gaúcho e colocou o colorado como o dono do melhor futebol do Brasil neste momento.
Felipe Melo avaliou que a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique cometeu “erro grotesco” ao expulsar o zagueiro cruzeirense Jonathan Jesus quando o jogo estava 0x0, mas citou que o Inter não teve culpa disso e “atropelou” posteriormente.
- Vídeo: Bernabei deixa Gabigol na saudade e empolga torcida do Inter no Beira-Rio
- Tabu mantido e invencibilidade ampliada: Inter despacha Cruzeiro com show de atacantes
“Eu vejo o Inter hoje fazendo o melhor futebol do Brasil. Olhando em um contexto geral. Ganhou o Gauchão muito bem, estreou bem na Libertadores no melhor jogo dos brasileiros que eu vi, fez um jogo muito bom contra o Flamengo. No primeiro tempo foi melhor, no segundo tempo o Flamengo foi superior. Mas jogou simplesmente contra o Flamengo dentro do Maracanã. Agora, neste jogo contra o Cruzeiro, o Inter não tem culpa se teve erro grotesco da arbitragem e simplesmente atropelou com um a mais”, citou Melo, no programa “Fechamento”, do SporTV.

Felipe Melo já elogiou treinador do Inter
Antes, na estreia do Brasileirão, Felipe Melo já havia gravado vídeo para as suas redes sociais elogiando o técnico Roger Machado, que foi seu treinador no Palmeiras em 2018:
“Eu venho falando há algum tempo do Inter. Eu elogio bastante, gosto do trabalho do Roger. Quando eu trabalhei com ele no Palmeiras, eu sempre falei muito bem dele. Diziam: ‘Você tá maluco’. Mas ele foi pro Juventude e foi muito bem. Pegou o Inter no ano passado e fez um trabalho excepcional. E foi campeão gaúcho esse ano. Inter e Flamengo fazem parte de um seleto grupo de times com mais repertório no futebol brasileiro. Muito bom mesmo”, argumentou, na ocasião.
Em bom momento na temporada, sendo inclusive líder do Brasileirão pelos critérios, o Inter volta a jogar nesta quinta-feira pela fase de grupos da Libertadores. O adversário será o Atlético Nacional, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.