Publicidade

Felipe Melo perde a paciência após derrota para o Grêmio e diz que árbitro “tem que ser preso”

Volante do Fluminense não atuou na Arena por ter ficado suspenso no jogo anterior

A não marcação de um pênalti de Rodrigo Ely em Nino, no último lance de Grêmio 2×1 Fluminense neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão, irritou imensamente o volante e zagueiro Felipe Melo, que ficou de fora do time carioca desta partida por suspensão. Ele gravou um forte recado nas redes sociais e disse que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima deveria “ser preso”.

“Tem que ser preso! É covardia isso daí! CBF, isso não existe! Tem que ser preso! Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso! Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentarista de arbitragem… Ninguém vai falar nada!? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!”, disparou Felipe Melo, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

“Porque é errar é humano, tudo bem, mas e o VAR!? Onde é que está o VAR!? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa! Aí tem um pênalti claríssimo e o VAR fala que nada aconteceu! É um roubo! Isso é uma covardia! Covardia! Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado!”, acrescentou.

Em coletiva, o técnico do Flu, Fernando Diniz, ainda reclamou da “cera” dos jogadores do Grêmio especialmente durante os acréscimos do segundo tempo. O tricolor gaúcho, por sua vez, criticou a marcação de impedimento naquele que seria o seu terceiro gol.

Grêmio vice-líder

Por conta da vitória de virada, que foi formada com gols de Bitello e Ferreira, o Grêmio pulou momentaneamente para o 2° lugar do Brasileirão com 33 pontos. No domingo que vem, sem os suspensos Suárez e Villasanti, o rival é o Santos fora de casa.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas