
Durante o programa “Fechamento SporTV” neste domingo ao lado de colegas como Denilson e Eric Faria, entre outros, o ex-volante e atual comentarista Felipe Melo chamou a atenção para um lance específico de Inter 1×0 Ceará pelo Brasileirão no Beira-Rio. Foi quando o meia Alan Patrick exerceu sua liderança para cobrar o colega Carbonero por uma falta cometida.
O lance ocorreu na beira do meio de campo, onde Carbonero, que tinha o domínio da bola, acerta o marcador com o braço e recebe posteriormente o amarelo pela falta. Imediatamente, Alan Patrick surge para cobrar o colega por sua atitude.
“Teve uma jogada que o Alan Patrick deu uma dura no Carbonero. E o Alan Patrick, como líder, como capitão, chegou, botou a mão assim, reclamou que ele poderia ser expulso. ‘Não vai ser expulso, hein’. Uma dura! Isso mostra a liderança. Além de craque, é um grande líder. Não carrega a faixa de capitão por acaso”, afirmou Melo no SporTV.
Uma fortíssima crítica de D’Alessandro à CBF
Alan Patrick fez mais do que o certo, xingou o Carbonero por dar um tapa na cara do jogador do Ceará propositalmente, é de capitão assim que o Inter precisa 👏👏👏 pic.twitter.com/ESJVQotExx
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) July 20, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Carbonero, porém, evitou responder Alan Patrick e demonstrou ter entendido a bronca, ciente de que era visando o melhor para o time. O colombiano, que ainda não perdeu nenhum jogo pelo Inter, seguiu normalmente na partida.
Carbonero feliz com retorno ao Inter
Depois da vitória sobre o Ceará em casa, Carbonero conversou brevemente com a reportagem da TV Inter e se mostrou empolgado pelo retorno ao time, já que enfrentou uma longa lesão muscular na coxa desde a terceira rodada do Brasileirão. O problema foi sentido em um empate fora de casa com o Fortaleza.
“Aos poucos estou voltando ao ritmo que eu tinha antes e sinto que estou fazendo as coisas bem. Estou fazendo o que o treinador pede. Estamos voltando a ganhar, que era o que precisávamos. Vamos por um bom caminho. São muitas partidas seguidas e difíceis, mas vamos seguir com humildade para buscar coisas grandes”, frisou o colombiano.
Com grande probabilidade de manutenção da mesma escalação, o Inter volta a atuar pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 21h30, contra o Santos, fora de casa. Você acompanha todas as informações sobre mais essa partida no Zona Mista.