Grêmio

Felipe Melo manda a real sobre dobradinha entre Mano e Felipão no Grêmio: “Copeiro”

O ex-volante demonstrou ter gostado da chegada de Felipão ao Grêmio

Hoje comentarista do SporTV, o ex-volante Felipe Melo demonstrou ter aprovado a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, de volta ao Grêmio agora na função de coordenador técnico. Para o antigo atleta, que teve como último clube da carreira o Fluminense, a dobradinha com Mano Menezes poderá resgatar aquele tricolor “copeiro”:

“Sabe o que eu acho do Grêmio? Acho que contratou ele (Mano Menezes) e o Felipão para voltar a ser aquele Grêmio copeiro. Tá na Copa do Brasil… pode ser um Grêmio raiz para ‘copar’, e fazer o melhor possível no Brasileiro”, garantiu Felipe Melo, ao programa Fechamento, da SporTV, em fala recuperada pelo site Gremistas.

“O Mano é um bom treinador para isso. Está mal, mas ele chegou em dois jogos fora de casa sem perder. Ainda dá tempo de melhorar. Como está no início do Brasileiro, dá tempo de melhorar”, finalizou.

Felipão será apresentado pelo Grêmio nesta terça-feira, a partir das 13h, no CT Luiz Carvalho, onde dará a primeira coletiva e esclarecerá mais detalhes de suas funções. Em seguida, ele viaja para Alagoas para a partida entre CSA x Grêmio na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Grêmio de Mano Menezes
Mano Menezes treinou Felipe Melo recentemente no Fluminense – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mano aprova chegada de Felipão

Logo em seu retorno ao clube, Mano Menezes concedeu coletiva de apresentação e demonstrou gostar da ideia de trabalhar com Felipão:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Nós não conversamos especificamente sobre esse assunto. Mas eu tenho trabalhado com grandes profissionais do futebol brasileiro e acho que todos eles acrescentam muito aos clubes. Foram vencedores, e o Felipão está entre eles. Talvez seja um dos principais. Não tenho problema para trabalhar com ninguém e sempre me adaptei nos lugares que cheguei. O Grêmio irá decidir o que é melhor para si”, disse Mano, naquele momento.

Artigos relacionados