
A opinião do ex-volante e atual comentarista Felipe Melo, dada durante o programa “Fechamento SporTV” no último domingo, é de que o Inter está “queimando etapas” ao manter o jovem Ricardo Mathias como o seu centroavante titular. O antigo atleta diz ver muito potencial no garoto, mas entende que o momento é para outro tipo de jogador.
“Ele está queimando etapas. O Ricardo Mathias é muito bom atleta, tem potencial para ser atleta de ponta. Porém, não está preparado para ser titular principalmente neste momento que vive o Inter”, destacou Felipe Melo, em fala recuperada pelo portal Resistência Colorada.
No momento, a alternativa mais experiente para o setor é o atacante colombiano Rafael Borré, que se recupera de dores musculares. Nos últimos dias, o centroavante equatoriano Enner Valencia acertou oficialmente a sua volta ao Pachuca, do México, deixando de ser opção para Roger Machado.
Denilson critica “janela” do Inter
No mesmo programa do SporTV, o ex-jogador Denílson fez uma crítica à diretoria do Inter pela falta de contratações e de reposições para peças que deixaram o clube. Segundo ele, a janela colorada no meio do ano foi “péssima”.
“O Rizek elogiou recentemente as janelas e boas contratações do Flamengo e do Botafogo. Mas o Inter ao contrário. Porque Valencia e Wesley saíram. Ainda perderam o Fernando. Então, assim, a janela do Inter foi péssima”, destacou o ex-jogador.
Tentando buscar forças e se remobilizar ainda no comando de Roger, o Inter trabalhará durante a semana mirando o Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Bernabei retorna de suspensão automática.
+ Baldasso anuncia dois novos programas com nomes conhecidos do jornalismo gaúcho
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.