Grêmio

Felipão se manifesta antes de Grêmio x Godoy Cruz e pede “apoio integral” ao time

Experiente coordenador técnico gremista espera ver o tricolor avançar na Sul-Americana

Para mobilizar a sua torcida visando o jogo desta terça-feira diante do Godoy Cruz, na Arena, pela Sul-Americana, o Grêmio divulgou um novo vídeo do coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, pedindo “apoio integral” para os atletas. Uma eventual vitória colocará o tricolor na liderança do grupo antes do último jogo da chave, também em casa, contra o Sportivo Luqueño.

“A nossa força sempre veio da arquibancada. Por isso, nesse jogo de terça-feira, que é muito importante para nós, precisamos de todos vocês. Precisamos daquele apoio integral para os nossos jogadores saberem que vocês estão conosco e querem que a gente vença. Nós, torcedores, devemos nos conscientizar que temos dificuldades e podemos superá-las, mas todos juntos. Contamos com vocês amanhã”, disse Felipão, em vídeo postado pelo Grêmio nesta segunda-feira.

Mais cedo, o Grêmio publicou um outro vídeo envolvendo um recado do atacante Francis Amuzu, que se destacou na rodada do fim de semana ao fazer o seu primeiro gol pelo clube. Ele balançou as redes no empate em casa diante do Bragantino, em 1×1, no sábado.

“Primeiro de tudo, estou muito feliz pelo primeiro gol. Amanhã vamos precisar do apoio de todos vocês. Espero que vocês nos ajudem a vencer amanhã, pois é um jogo muito importante para nós. Espero vocês na Arena”, destacou o belga.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Com expectativa baixa de público, chegando no máximo na casa de 20 mil pessoas, o Grêmio para encarar o Godoy Cruz na terça-feira deverá ter Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Dodi, Cristaldo; Olivera, Braithwaite e Alysson.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!