
Buscando a sua primeira vitória no comando do Atlético-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi perguntado depois da derrota deste sábado para o Grêmio sobre a recente fala do seu antecessor, Eduardo Coudet. Na apresentação como novo comandante do Inter, na sexta-feira, Chacho elogiou o plantel colorado e disse que “mais curto que o do Atlético não teria como ser”.
Felipão não quis criar polêmica e afirmou respeitar a opinião de Coudet, mas discordou e garantiu estar satisfeito com as opções que tem em mãos dentro do elenco:
- Coudet não demora e já toma decisão na disputa entre John e Rochet, afirma repórter
- Chegada de Eduardo Coudet tem sorrisos para a torcida e camisa de Musto; confira
“Ele responde pelas suas opiniões. Se ele disse isso para vocês, vocês entendam como quiserem. Eu estou satisfeito com o grupo que eu tenho. Não pretendo ter jogadores, quero desenvolver mais jogadores. Tenho meninos da base como Alisson que entrou hoje, o Paulo Victor, jovens que estão fazendo por merecer. E a gente tem que ter a espinha dorsal com os jogadores que temos aqui e não ir gastar, procurar. Na minha visão, nós temos uma boa equipe. Se é curto ou não, eu respeito a opinião de quem está colocando”, disse Felipão.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
“Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo”, afirmou Coudet na sexta.
Felipão elogia o Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Com um poderoso histórico vencedor no Grêmio na década de 90, Felipão foi perguntado também sobre o atual vice-líder do Brasileirão e rasgou elogios:
“Grêmio está muito bem. Acho que até acima do esperado. Hoje acho que o Atlético-MG jogou um pouco melhor que o Grêmio, embora eles tenham feito o seu gol e tenham tido mais umas oportunidades. O Grêmio iniciou o ano com um pouquinho de dificuldades, mas agora vem fazendo uma campanha maravilhosa. Do Renato, nem preciso falar. O encontro com ele é sempre espetacular, bonito, interessante. A gente se fala umas bobagens, a gente se adora. Tomara que o Grêmio continue assim”, concluiu.
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”