
Ainda apenas iniciando as suas atividades como coordenador técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari já tratou de convocar a torcida gremista para estar presente neste domingo, 16h, na Arena, no importante jogo contra o Santos pelo Brasileirão. Ambos os times estão na zona do rebaixamento, o que faz a partida ser, neste momento, considerada “de seis pontos”.
Felipão, em vídeo publicado pelo Grêmio nas redes sociais, falou da importância do time começar a pontuar mais vezes no Brasileirão para que o técnico Mano Menezes tenha “tranquilidade”:
“Eu sempre tive o incentivo e o apoio da torcida do Grêmio. Que a gente vá pontuando uma coisinha aqui, outra ali, para que o Mano desenvolva o seu trabalho com tranquilidade. Eu estou em casa. Torcedores, desde já, para o jogo contra o Santos, todos presentes para darmos um passo nos nossos objetivos. Muito obrigado pelo carinho e pela receptividade. Podem contar comigo, como sempre contaram”, disse Felipão.
🇪🇪⚠️ CONVOCAÇÃO ESPECIAL 🇪🇪⚠️
Felipão, mais do que ninguém, sabe da importância que cada gremista tem na arquibancada. O teu alento é a nossa força e o teu apoio é o que nos move. SEMPRE PELO GRÊMIO!
Te esperamos na Arena domingo! 🎫 https://t.co/ZennIsMrDt pic.twitter.com/rb6Mj24iRk
— Grêmio FBPA (@Gremio) May 2, 2025
A parceria entre Felipão e Mano no Grêmio
Mano Menezes, por sua vez, demonstra felicidade por poder contar com Felipão no Grêmio, mas relembrou nesta semana que as decisões de campo permanecerão sendo do treinador, ou seja, suas:
“Temos que trabalhar, treinar bastante e dar condições para que os jogadores façam bem o que tem que ser feito. No futebol, cada um faz o seu papel. As decisões de equipe e de vestiário são minhas. O Felipão é uma referência do futebol mundial e logicamente vamos aproveitar tudo aquilo que ele pode nos dar. Mas vamos fazer as coisas de forma correta e todos no Grêmio sabem como é”, projetou, depois da derrota para o CSA, em Alagoas, pela Copa do Brasil.