Nada de pedir para sair do cargo e muito menos apontar críticas ao desempenho do time. Em coletiva virtual de imprensa nesta quarta-feira, o técnico Felipão pregou continuidade no trabalho no comando do Grêmio e até elogiou desempenho e dedicação do time principalmente no segundo tempo do empate em 2×2 com o Cuiabá, na Arena, pelo Brasileirão.
“Eu penso que para o Grêmio se recuperar totalmente é com o tempo. É uma transição. Fizemos bom jogo no segundo tempo. Fizemos as mudanças e tivemos grandes chances de vitória. Tomamos gols em momentos estratégicos que fazem com que a gente deixe ter jogadas simples”, declarou.
Felipão lembrou que o seu time saiu duas vezes atrás do placar e em ambas encontrou forças para buscar, o que, para ele, justificaria dar “parabéns pelo resultado” ao seu grupo:
“Se eu tivesse que dizer alguma coisa, eu diria parabéns pelo resultado. Saíram duas vezes atrás e foram buscar o resultado. Tiveram um esforço grande. Dentro desse esforço, eu vejo coisas boas. Uma dedicação especial para buscar. Temos possibilidades e vamos até o fim. Hoje tivemos um desempenho melhor do que o jogo contra o Sport. E tivemos um brio que não tivemos contra o Sport. Eu acredito que foi um bom jogo no sentido geral”, ampliou.
Momentaneamente em 17° lugar com 23 pontos, o Grêmio volta a jogar no domingo em confronto direto diante do Santos, fora, às 16h.