
ELE FALOU
Entrevistado pela reportagem do site Globoesporte nos últimos dias, o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, revelou ter tido conversa recente com o novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, admitindo que disse a ele sobre o seu desejo de ficar no clube. Tudo indica que o experiente profissional vai permanecer no seu atual trabalho mesmo com a nova diretoria.
“Eu fui contratado e estou aqui pelo Alberto Guerra. E agora o senhor Odorico fez a pergunta a mim se eu gostaria de permanecer. Eu disse que sim. O que nós temos de bom, vamos aproveitar. O que nós não temos de bom e coisa e tal, podemos mudar alguma coisa e aprender e fazer diferente. Mas não vamos botar por terra tudo que foi trabalhado aqui”, projetou Scolari.
Sobre a comissão técnica, Mano Menezes conta com total apoio de Felipão para renovar com o Grêmio, algo que ainda está indefinido. Para Scolari, o trabalho realizado por Mano em 2025 pode ser rotulado de “espetacular”:
+ Grêmio cita Luan e celebra aniversário do tri da Libertadores: “Para sempre na história”
“Quanto tempo o Mano está aqui? São seis meses. Eu noto o quanto alguns vêm crescendo. É que nós estamos vendo o quanto eles estão entendendo e o quanto foi contratado agora em junho e julho para que essa equipe seja pronta. E nós já temos uma equipe praticamente 80%, 90%, pronta. Só colocar em prática, sem lesões”, iniciou.
“Por isso que eu digo que eu acho que o Mano fez um trabalho espetacular. É, excelente. E eu gostaria, sim, e ficaria satisfeito que permanecesse o Mano com sua equipe”, finalizou o coordenador gremista.
+ Na web, torcida do Grêmio celebra fase do Inter e repercute demissão de Ramón Díaz
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









