Publicidade

Favorito no Inter, Medina tem reunião virtual com a direção e faz primeiro pedido envolvendo jogadores

Alexander "Cacique" Medina, de 43 anos, é o nome preferido da direção colorada para 2022

Livre do contrato que mantinha com Diego Aguirre, o Inter está mirando um novo treinador uruguaio e já faz contatos com Alexander “Cacique” Medina, de 43 anos, para a temporada de 2022. O treinador segue vinculado ao Talleres, da Argentina, que promete fazer jogo duro em cima da sua eventual liberação.

Mas a informação dada pela Rádio Gaúcha é de que Medina teve uma reunião virtual com a direção do Inter durante a última sexta-feira, quando o clube apresentou projetos e ideias esportivas para a próxima temporada. O contrato com Medina, caso assinado, será de dois anos.

Medina, por sua vez, pediu que os salários dos jogadores estejam rigorosamente em dia. O pedido tem a ver com a possibilidade dele, enquanto treinador, ter total autonomia para cobrar dos atletas em campo. Assim, o aspecto financeiro poderá ser decisivo na sua escolha.

“O Medina todos falam que é o herdeiro do (Marcelo) Gallardo (técnico do River Plate), um técnico interessante. Está no nosso radar”, confirmou Emilio Papaléo, vice de futebol do Inter, à Rádio Guaíba.

Medina, vale lembrar, estava na disputa junto com Diego Aguirre para assumir a Seleção do Uruguai, que, nesta semana, anunciou Diego Alonso, ex-Inter Miami, dos Estados Unidos, como novo comandante. Os outros nomes que estão no radar colorado são o argentino Eduardo Domínguez, do Colón, também da Argentina e o brasileiro Roger Machado, livre no mercado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas