
Horas antes da partida contra o São Paulo, o Grêmio manifestou luto para familiares do técnico Mano Menezes vítimas de acidente de trânsito. Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, filhos do genro do treinador gremista, faleceram em um acidente de trânsito na última sexta-feira. Um homem de 42 anos também morreu. O clube não informou o local do acidente nesta nota:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente. Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica”.
Mano, portanto, não estará na casamata comandando o Grêmio mais tarde no Morumbis, 21h, diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O seu auxiliar direto, Sidnei Lobo, estará no comando da equipe fazendo as devidas orientações.