“Família”, Inter se une por Guerrero e repete comemoração do centroavante nos gols; assista

Jogador peruano recebe o apoio do grupo neste difícil e inesperado momento de lesão

Pela televisão, Paolo Guerrero certamente vibrou e se orgulhou com a homenagem dos companheiros na vitória do Inter por 3×0 sobre o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. A forma como o elenco encontrou para apoiar o jogador lesionado, que só volta em 2021, foi repetindo a sua tradicional comemoração, como liderou Thiago Galhardo, autor de dois gols.

Confira aqui os gols da vitória do Inter sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão
Confira aqui os principais destaques da coletiva do técnico Eduardo Coudet

Ele, Edenilson e Rodrigo Lindoso se juntaram e repetiram o tradicional gesto com as mãos do peruano:

Depois da partida pelo Brasileirão, o próprio Galhardo citou o centroavante em sua entrevista e dedicou os gols a ele e a Boschilia, que perdeu o pai nesta semana e também ficou de fora:

“Um jogador da qualidade do Guerrero, o momento que vive e os números que tem é muito difícil. Perdemos para o Fluminense em dois detalhes. Nos fechamos como sempre fizemos. Somos uma família. Não só pelo Guerrero, mas pelo Boschilia, pela perda que teve. Mostramos que somos uma família”, disse, antes de acrescentar:

“Independente dos outros resultados, somos líderes. Dedicar a eles. Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos unidos. O Guerrero e nós ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia”.

Na véspera da partida, jogadores como o próprio Galhardo, Cuesta, Rodinei, Marcelo Lomba, Marcos Guilherme, Praxedes e Peglow gravaram mensagens de apoio ao peruano:

Com 9 pontos e líder do Brasileirão, o Inter volta a jogar no sábado, 19h, também em casa, contra o Atlético-MG.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas