Inter

Fabinho Soldado leva Alerrandro ao Museu do Inter: “Buscando inspiração”

Tem sido um hábito a cada de chegada de reforços; clube quer criar conexão

Logo após realizar a sua coletiva de apresentação, onde ganhou a camisa 9 do Inter e falou do acerto com o clube, o centroavante Alerrandro foi ao Museu Colorado ao lado do diretor executivo Fabinho Soldado. Foi um momento que serviu para o novo reforço acompanhar mais a história colorada e criar conexão com grandes títulos registrados pelo Colorado.

“O novo atacante colorado, Alerrandro, conheceu um pouco mais da história do Clube do Povo nesta segunda-feira (2), acompanhado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado. Durante a visita ao Museu do Inter, o jogador foi apresentado à galeria de títulos e aos ídolos colorados, buscando inspiração para sua trajetória no Clube”, diz post do Inter na web.

+ Lisca é anunciado por clube brasileiro e volta a trabalhar no futebol após longo período

Alerrandro já se encontra no BID, regularizado na CBF, de modo que a sua estreia dependerá da escolha do técnico Paulo Pezzolano, que vem mantendo Rafael Borré como centroavante titular. O novo reforço chegou emprestado por um ano pelo CSKA, da Rússia, com obrigatoriedade de compra mediante metas, como a de 15 gols no ano.

Confira algumas falas de Alerrandro na apresentação pelo Inter:

Tive um ano maravilhoso em 2024 e pretendo ser ainda melhor no Inter. Pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores ao meu lado. Isso vai facilitar meu desempenho. A tendência é ser melhor. Quero trabalhar no dia a dia e ajudar da melhor forma o Inter. Espero que 2026 seja melhor ainda que 2024

Jogar com jogador de qualidade, igual o Borré, é fácil. Não tem muito segredo. É igual jogar com o Alan Patrick. São caras de qualidade muito acima. Então, fica fácil. Se o treinador escalar eu e o Borré, vai dar super certo. Um jogador de qualidade que facilita quem está ao lado

+ Inter divulga mais imagens do primeiro dia de Alerrandro no clube; veja detalhes

Artigos relacionados