Inter

Fabinho Soldado inova no Inter e chama torcedores na apresentação de Félix Torres

Executivo reforçou a importância da parceria com a torcida neste momento

PARCEIROS

O executivo de futebol do Inter, Fabinho Soldado, comandou a apresentação nesta segunda-feira do zagueiro equatoriano Félix Torres, contratado nos últimos dias por empréstimo de um ano do Corinthians com opção de compra no final. Fabinho, que foi volante colorado em 2006, até quebrou o protocolo ao chamar torcedores para participarem do ato de apresentação.

A iniciativa de Fabinho foi uma forma de ressaltar a presença da torcida e de fortalecer ainda mais a união com os colorados para este ano de retomada. O dirigente ainda revelou um encontro recente com líderes de torcida no CT Parque Gigante.

“Nossa torcida está aí. Olha lá. O pessoal está fechado com a gente e nós temos que estar fechado com eles. Que a gente possa juntos ter essa sinergia nesse ano. Legal, eu gosto da presença do torcedor. Eles estiveram conversando com a gente. Chamamos eles, escutamos suas dores e sabemos que estão chateados com o que aconteceu em 2025. Entendemos. Mas eles também entendem que o clube precisa desse torcedor. E juntos vamos fazer um ano de 2026 de muita união com a torcida”, disse Fabinho.

+ Vaguinha perde a paciência com dois “medalhões” do Inter após derrota de virada

Algumas falas do novo zagueiro do Inter na sua apresentação:

Tenho que agradecer todo o trabalho que foi feito para eu estar aqui, o Fabinho, o treinador. Torcia muito para dar certo, é um time grande e eu queria muito defender esse time. Eu vou trabalhar muito para fazer o torcedor do Inter feliz

Vim aqui para mostrar o meu futebol. Tenho a certeza que é muito importante a confiança que eu recebi e tenho que aproveitar a oportunidade. É uma grande oportunidade. Posso encaixar muito bem no trabalho do nosso treinador

Artigos relacionados