
EXECUTIVO DE FUTEBOL
Para a vaga de André Mazzuco, demitido logo depois do término do Brasileirão, o Inter está encaminhando a contratação do ex-volante Fabinho Soldado para o cargo de executivo de futebol – ele estava no Corinthians e acabou deixando o clube depois da recente conquista do título da Copa do Brasil para cima do Vasco da Gama no Maracanã.
Ainda não anunciado oficialmente no Inter, Fabinho participou de um jogo beneficente em São Caetano do Sul e concedeu entrevista para tratar de vários temas, como a recente saída do Corinthians e a possibilidade de assumir o Inter.
“Claro que a gente tem algumas consultas de outros clubes, a gente respeita muito, né? Eu respeitei muito o tempo que eu estava no Corinthians. Não tenho nada certo com ninguém, nunca tinha acertado nada […] E sim, o Inter é um deles. Sempre teve uma aproximação muito grande por eu ter jogado lá, por conhecer o Abel Braga, mas é claro que não é só por isso. A procura existe pela competência, pelo profissional que eu sou do futebol”, iniciou Fabinho, em fala compartilhada por GZH.
+ Ronaldo, Gustavo Prado e mais: Inter divulga elenco para o início do Gauchão
“Vou analisar com muito carinho tudo aquilo que surgir. Sim, existe um carinho pelo Inter, uma admiração enorme pelo Abel, uma pessoa que contribuiu muito para o nosso futebol. Sei que ele tem um carinho de todos o Brasil em relação ao que ele fez. Se for possível, estou pensando aqui, já faz 20 anos, quem sabe pode ser uma data emblemática”, declarou.
Abel Braga foi o treinador de Fabinho no Inter em 2006 e exatos 20 anos depois vai ser o diretor técnico da equipe. O técnico colorado de 2026 já está definido e vai ser o uruguaio Paulo Pezzolano.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









