Fã do centroavante, presidente do Grêmio mostra sinceridade ao falar de Cavani

Em vias de terminar o contrato com o PSG, o centroavante Edinson Cavani tem futuro indefinido e o seu nome ganhou força no futebol brasileiro nos últimos dias. Da parte do Grêmio, a garantia sincera dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr é de que não há condições de investimento em um atleta desse porte.

Veja também:
1 De 1.184

Ainda mais, segundo ele, em um momento em que o clube se preocupa com as finanças e impõe reduções salariais ao elenco por conta da paralisação geral da pandemia de coronavírus.

“Não existe isso. Não temos capacidade financeira de ter um jogador desse nível no elenco. Muito mais agora que exigimos sacrifícios para passar esse período. Não vamos nos iludir com isso. É um excepcional jogador. Eu sou fã desse jogador. A alma uruguaia, um jogador extremamente dedicado, se entrega na partida. Mas vamos combinar: não é para o nosso bico nesse momento”, declarou Bolzan em entrevista à RBSTV.

Durante a última Copa América, o Uruguai treinou no CT Luiz Carvalho e o atacante – assim como os demais companheiros – recebeu uma camisa gremista. Nas ruas, torcedores pediam para ele reforçar o tricolor.

“Quando eu estava no Brasil, as pessoas diziam: “Tem que vir para o Grêmio, tem que vir aqui. Te esperamos aqui”. O Campeonato Brasileiro é um campeonato muito bom, e nunca se sabe se vamos poder jogar lá”, disse Cavani, recentemente, ao Esporte Espetacular, da TV Globo.

Segundo Guly, que é meio-irmão e empresário do jogador, Inter, Palmeiras, Flamengo e Boca Juniors fizeram sondagens pelo atleta – a direção colorada, por sua vez, nega completamente.

você pode gostar também