Publicidade

Expulso por subir no alambrado, zagueiro fala em “gremismo” e desabafa nas redes

Pivô da derrota gremista na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem zagueiro Alison Calegari resolveu falar. Nas redes sociais, ele desabafou sobre o lance em que acaba expulso ao subir no alambrado para comemorar um gol – naquele momento, o Grêmio vencia o rival Inter por 1×0. Após sofrer o empate, o tricolor perdeu nos pênaltis.

Abatido por toda a situação, o jogador ressaltou nas redes sociais que o seu fanatismo pelo Grêmio, algo que mantém desde pequeno, falou mais alto na hora de comemorar o gol.

“Infelizmente eu não estou terminando a temporada como eu gostaria. Todo esforço que fiz para chegar onde cheguei, junto com a equipe, ir por água abaixo da forma que foi, pelo menos pra mim. Quem me conhece sabe o quanto eu estava feliz por estar na final da Copa São Paulo, jogando pelo clube que sou torcedor fanático desde pequeno”, destacou, antes de ampliar:

“Infelizmente o meu gremismo acabou me prejudicando na hora do gol. Ninguém estava mais feliz do que eu naquele momento e acabei agindo pela emoção na hora de comemorar com a torcida. Obrigado aos gremistas que estão me mandando mensagens de apoio”, concluiu.

Técnico do Grêmio deu justificativa parecida

Guilherme Bossle, em entrevista dada depois da derrota nos pênaltis, também havia “absolvido” o garoto pelo cartão vermelho.

“Trabalhamos com os atletas sobre informações das regras, mas a emoção aflorou. Por ele ser muito gremista e ter a rivalidade grande, ele se sentiu emocionado. O árbitro poderia ter relevado, por se tratar de formação, claro que valia título, jogo em rede nacional, mas poderia ter relevado e dado uma advertência. Sabemos da regra, que ele fez errado, mas o juiz poderia ter contemporizado”, avaliou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024