
Tudo indica que Mano Menezes seguirá no Beira-Rio na temporada de 2023. Enquanto trabalha para fazer o time seguir na briga por vaga à Libertadores, o treinador mantém conversas com a direção para renovar e a avaliação do executivo de futebol William Thomas, segundo entrevista dada nesta semana à Rádio Gaúcha, é de que o acerto será anunciado em breve:
“Mano Menezes é um treinador que dispensa comentários. O resultado desses quatro meses de trabalho falam por si só. Assim como o trabalho que vem sendo feito por todo o plantel de atletas e por todo o staff nos dão a segurança de que a continuidade é o melhor caminho. Eu acho que estamos muito próximos de ter o desfecho, as conversas estão bem avançadas. É questão de ajustes finais. Eu tenho a segurança que vamos poder avançar e, muito em breve, poder oficializar a continuidade do Mano Menezes”, projetou.
Thomas, mesmo ciente do momento de atrito com a torcida, mantém rasgados elogios ao volante Edenilson, que virou reserva do técnico Mano Menezes:
“O Edenilson é um atleta de altíssimo nível e de Seleção Brasileira. Naturalmente, é cobiçado pelo mercado. Ele permanece com ótimo desempenho pro clube. Claro, a realidade do futebol brasileiro não permite que os clubes não ouçam propostas. Caso aconteça de chegar uma proposta concreta, vamos avaliar junto ao atleta. Não é à toa que ele tá numa pré-lista do nosso treinador da Seleção, que mantém ele no radar para a Copa do Mundo”, ampliou.
O colorado volta a jogar pelo Brasileirão, onde é 5° com 39 pontos, já na segunda-feira em casa frente ao Juventude. A bola rola a partir das 20h.
Veja mais notícias do Inter:
- Mano parabeniza torcida do Inter, vê resultado “extraordinário” e explica expulsão: “Achei desrespeitoso”
- Pedro Henrique pede a bola do pênalti para Edenilson, resolve jogo e manda recado para a torcida do Inter
- “Conseguiu, ô p…”: Mano manda quarto árbitro “longe” e é expulso logo no primeiro tempo de Avaí x Inter