Ex-vice do Inter, Melo esbraveja contra emissora que minimizou liderança: “Depois falam do 7×1”

Após atingir 12 pontos com a vitória sobre o Atlético-MG, colorado se tornou líder do Brasileirão

Sempre atento aos assuntos do Inter, ainda que tenha pedido demissão do cargo de vice-presidente de futebol em meio às rodadas finais do último Brasileirão, Roberto Melo fez questão de usar o Twitter para enaltecer a campanha de líder que o clube vem trilhando neste momento do atual campeonato.

E se incomodou com a postura de comentaristas do SporTV, dos quais ele não citou os nomes, que apontaram a liderança do Inter derivar apenas de um “futebol guerreiro” aplicado pelo time de Eduardo Coudet.

“Ridículo os comentaristas do SporTV desqualificarem o campeonato e dizerem que o Inter tem apenas um “futebol guerreiro”. Depois reclamam do 7 a 1”, disparou o ex-dirigente, em alusão à derrota do Brasil para a Alemanha na semi da Copa do Mundo de 2014.

Veja o post:

Braço-direito do presidente Marcelo Medeiros desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017, Melo surpreendeu o próprio mandatário ao pedir para sair antes do fim do último campeonato. Em mais de uma entrevista, Medeiros deixou claro que gostaria da continuidade do então vice – cargo que, hoje, é ocupado por Alessandro Barcellos.

Para manter a liderança, o Inter tem a semana livre para treinar até encontrar o Botafogo, fora de casa, no sábado, a partir das 16h.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas