
Em entrevista concedida ao jornalista Rafael Colling na noite desta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o antigo vice-presidente da gestão de Marcelo Medeiros no Inter, Alexandre Chaves Barcellos, viu com muita preocupação o momento atual do clube sob comando do técnico Alexander Cacique Medina.
Chaves Barcellos disse que o treinador se perdeu na estratégia do jogo recente perdido para o São José, criticou a insistência do Inter em buscar técnicos de fora e avaliou que Edenilson não vem sendo utilizado da forma correta.
“Estou muito preocupado com o que vem pela frente. A gente precisa jogar muito melhor do que jogou em 2021. Quem viu o jogo diante do São José, certamente ficou preocupado. Ficou difícil de entender o que o técnico quis fazer”, disse.
O antigo dirigente ainda fez uma menção positiva ao trabalho de Abel Braga no ano de 2020, sendo vice do Brasileirão:
“Quando o Abel esteve aqui, o Inter jogou como há muito tempo não jogava. Não sei o porquê dessa obsessão por treinadores estrangeiros. O Edenilson é o nosso jogador mais importante desde 2017 e acaba sendo mal utilizado”, concluiu.
Para evitar de vez um princípio de crise, o Inter tenta dar resposta com vitória no Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, ainda pela fase inicial do Gauchão.