Publicidade

Ex-treinador do Grêmio opina sobre polêmicas entre Jorge Jesus e Renato

A velha troca de farpas entre Jorge Jesus e Renato Portaluppi, que tanto ganhou os microfones ao longo desta temporada de 2019, ganhou mais um capítulo neste final de semana. Em Portugal, o técnico do Flamengo concedeu entrevista à emissora “CMTV” e provocou o comandante gremista. Entre outras coisas, disse que Renato “era o número 1” antes da sua chegada.

“Eu achei que só poderia responder com trabalho e foi o que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil, nunca ganhou um Campeonato Brasileiro. Mas tudo bem. Ele é um treinador querido no Brasil, antes de eu chegar era o número 1”, disse o “Mister”.

A situação foi repercutida pelo ex-treinador do Grêmio, Enderson Moreira, que concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante esta terça-feira.

“Achei normal o título brasileiro pelas peças que tinha. Na Libertadores, enfrentou dificuldades em alguns momentos. Na final, teve muitos problemas, e por pouco não ganhou. Depois que ganha, fica tudo certo”, disse, antes de concluir:

“O Jorge Jesus é um treinador muito qualificado, de alto nível. Mas acho injusto quando comparam o Abel com ele, pois foram equipes bem diferentes. Jesus recebeu jogadores titulares, quatro peças de muita qualidade”.

Enderson foi o treinador do Grêmio durante o início da temporada de 2014. O seu último clube foi o Ceará.

Já entre Renato e Jesus, toda a polêmica começou quando o gremista avaliou que era o Grêmio quem praticava o melhor futebol do Brasil. Jesus, já líder com o Flamengo do Brasileirão, discordou e apontou o seu time. Na “tréplica”, o gremista disparou contra o português dizendo que ele nunca havia treinado um grande da Europa e ganhado algo fora de Portugal.

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024