Um fato negativo foi vivido pelo ex-presidente do Inter, Marcelo Medeiros, depois do empate em 1×1 com o Flamengo nesta última quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo atrasado pelo Brasileirão. Segundo ele, o seu carro foi vandalizado no estacionamento do estádio com riscos e marcas de chutes. No dia seguinte, o ex-mandatário esteve no clube buscando mais informações com o setor de segurança.
Pelo que Medeiros concluiu, o ato de vandalismo foi proposital, já que apenas o seu veículo passou por isso naquele mesmo setor de estacionamento. O antigo presidente colorado entre os anos de 2017 e 2020 deu detalhes em conversa com o jornalista Diogo Olivier:
“Como fica minha segurança no próximo jogo? O prejuízo material é o de menos, mas e a segurança? O local onde eu deixei o carro não tem trânsito de pessoas. É preocupante. Muito ruim. Não pode acontecer isso. Não lembro disso te ocorrido com outro ex-presidente. Tem a marca de um chute na lataria”, afirmou o ex-presidente.
Medeiros deixou a presidência do Inter em janeiro de 2021 e não tem mais participação ativa na vida política do clube – ele, em diversas entrevistas, já disse que não pensa mais em concorrer a cargos no clube. Ainda assim, se mantém como torcedor e costuma ir com frequência aos jogos.
Inter com mais dois jogos seguidos no Beira-Rio
O empate na quarta-feira deixou o Inter no 5° lugar com 53 pontos e com 12 jogos seguidos de invencibilidade. Agora, são mais dois jogos em casa em sequência: Criciúma, terça, às 21h30 e depois o Fluminense, na sexta-feira, 19h.
Veja mais:
- Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- Meia do Inter explica por que se impressionou com Mercado
- Sobis liga ao vivo para Abel Braga e pergunta se ele virá ao Inter em 2025