Presidente do Grêmio nos anos de 1997 e 1998, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, fez um alerta ao Athletico nesta semana durante participação em um programa do O Bairrista, nas redes sociais. Segundo ele, por conta de “mudanças” na CBF, o time paranaense será “garfado” diante do Inter na final da Copa do Brasil.
“Atenção, se tem alguém ligado ao Athletico me ouvindo, que faça chegar à direção. Prepare-se, Athletico. Você vai ser garfado. Garfado pelo VAR e pela arbitragem. Porque mudou tudo na CBF agora. Depois das mudanças na CBF, o Internacional cresceu. Ganha até sorteio. O pênalti que deram contra o São Paulo foi ridículo”, disparou.
Cacalo, um dos últimos da mídia que ainda defende o Grêmio, sempre foi ele e o Santana que falando as verdadeiras falcatruas.
O que me deixa muito triste é ver esses outros bunda moles aí que se dizem “representantes” da torcida Tricolor.
Eu com certeza eles não representam. pic.twitter.com/ucbbOFPVPK
— Véio Otto 🇧🇼🇧🇼🇧🇼 (@OttoVeio) September 10, 2019
Desde que o Inter se classificou à final e “ganhou” o sorteio para decidir o título em casa, vários gremistas se movimentaram no Twitter estranhando a “ajuda”. Para alguns, a presença de Francisco Novelletto como vice da CBF pode estar sendo útil ao colorado nos bastidores.
Athletico e Inter iniciam a final nesta quarta, 21h30, na Arena da Baixada. O campeão será conhecido dia 18, no Beira-Rio.
Mais – veja a grande festa dos colorados no embarque do time ao Paraná: