Ex-lateral lamenta ter trocado o Grêmio pelo Inter: “Fiquei chateado”

Contratado em julho de 2007 pelo Grêmio, o colombiano Rubén Bustos gostaria de ter tido uma vida mais longa com a camisa do tricolor. Já no final daquela temporada, não renovou o contrato, ficou livre no mercado e não saiu de Porto Alegre ao se acertar com o rival Inter.

Veja também:
1 De 1.184

O antigo lateral-direito demonstrou frustração por conta deste movimento na carreira em entrevista concedida neste sábado à Rádio Bandeirantes:

“Uma pena que não fiquei muito tempo no Grêmio. Fiquei chateado. Me identifiquei muito com os torcedores. Acompanho todos os jogos. Amo o Grêmio”, destacou.

Bustos havia feito uma boa Libertadores de 2007 pelo Cúcuta, que foi rival do Grêmio na fase de grupos e chegou até a semifinal contra o Boca Juniors, o campeão daquela edição do torneio.

No Inter, ele foi titular no título do Gauchão de 2008, mas perdeu espaço e no ano seguinte voltou para a Colômbia para jogar no Millonarios.

“Quando fui para o Inter em 2008, encontrei grandes treinadores como o Abel Braga e o Tite. Fui convocado muitas vezes para a Seleção da Colômbia. Tive momentos bons e ruins no Inter. Estava em um momento muito bom da minha carreira no Inter. Só que, na época, tinha nove estrangeiros. E só podem jogar três”, lamentou.

A contratação de Bustos no colorado se deu pela saída de Elder Granja no final de 2007. Mas o título da Sul-Americana de 2008, por exemplo, tinha Bolívar deslocado como lateral.

você pode gostar também