fbpx

Ex-lateral do Grêmio relembra “aposta” de Everton Cebolinha antes de golaço no Mundial: “Nunca esquecerá meu nome”

Atual jogador do Benfica fez o único gol gremista na campanha do Mundial de Clubes de 2017

Do banco de reservas, Everton Cebolinha visualizava o jogo difícil do Grêmio contra o Pachuca pela semifinal do Mundial de Clubes de 2017 até que resolveu cutucar o então lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, também suplente naquela partida. E prometeu que, se entrasse, o zagueiro rival nunca mais esqueceria o seu nome.

A história foi contada recentemente pelo próprio Marcelo, aos risos, em uma divertida entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, no YouTube:

“Tem uma do Mundial de 2017 do Cebola que é sensacional. No primeiro jogo, aquela semi difícil contra o Pachuca. Estou no banco do lado dele e ele me cutuca assim com o braço: ‘Tá vendo esse zagueiro aí? A hora que eu entrar ele nunca mais vai esquecer o meu nome’. Não deu outra. O Cebola entrou, fez aquele golaço e depois eu fiquei sorrindo no banco”, disse Marcelo, aos risos.

Em outra parte da entrevista, o agora ex-coordenador-técnico do Grêmio relembrou o quanto Cebolinha era rápido até para receber um passe em campo:

“O Cebolinha era muito, muito rápido. E a gente jogava no mesmo lado. Eu combinava com ele: ‘Se tu fizer que vai correr pro fundo, tu quer no pé e se tu fizer que vem pra receber no pé, eu lanço no fundo’. Aí tinha horas que ele fazia que ia correr, mas já estava em cima de mim pra receber. E eu falava: ‘Aí não, Cebola’ (risos). Mas é um garoto fenomenal, que fez vários golaços e ajudou muito”, acrescentou.

Relembre o golaço de Everton Cebolinha contra o Pachuca em 2017:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas