
Se ficou frustrada pelo empate em 1×1 contra o Bragantino em casa no sábado, a torcida do Grêmio ao menos teve um final de domingo divertido, onde a “secação” deu muito certo com a goleada do Botafogo de 4×0 para cima do Inter. Cada vez mais irreconhecível, o time treinado por Roger Machado, que usou reservas, foi presa fácil para o atual campeão nacional e da Libertadores.
Para completar o roteiro de desastre para os colorados, dois gols do Botafogo foram feitos por ex-gremistas. Os ex-laterais do tricolor, Cuiabano e Alex Telles, capricharam muito em batidas de pé esquerdo e venceram o goleiro Anthoni, contribuindo na goleada carioca.
- Mano lembra Suárez e cita outro ex-Grêmio que gostaria de ter no time: “Aceitamos”
- Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano
QUE GOLAÇO DO CUIABANO!!!!
BOTAFOGO FAZ 3×0 NO INTERNACIONAL!
pic.twitter.com/hrXe3SQfbq
— DataFut (@DataFutebol) May 12, 2025
BOTAFOGO 4×0 NO INTERNACIONAL!!!!
QUE GOLAÇO DO ALEX TELLES!!!!
pic.twitter.com/EmY7dDcpom
— DataFut (@DataFutebol) May 12, 2025
Outro ex-gremista que esteve em campo e ganhou minutos no segundo tempo foi o atacante Nathan Fernandes, que se transferiu para o Botafogo em negociação feita no começo deste ano. Os outros gols da goleada de 4×0 foram feitos pelos atacantes Igor Jesus e Artur.
Inter em fase bem difícil na temporada
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Naquele que certamente é o seu pior momento desde que chegou no Inter, o técnico Roger Machado vai precisar encontrar respostas rápidas visando os desafios seguintes. Já na quinta-feira, 19h, no Uruguai, o colorado faz jogo mais do que decisivo contra o Nacional pensando na classificação às oitavas de final da Libertadores.
Novamente, a defesa se tornou o pesadelo do Inter, que vem de uma sequência de 4 gols do Corinthians, 3 do Atlético Nacional e mais 4 do Botafogo, levando 11 gols em três jogos. Contra o time carioca, porém, Roger preservou vários jogadores importantes como Vitão, Bernabei, Fernando e Alan Patrick, por exemplo.