Imprensa

Ex-jogador do Inter sugere a contratação de laterais do Ypiranga: “Salário baixo e futebol de time grande”

Time de Erechim está disputando a final do Gauchão de 2022 contra o Grêmio

Para o ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho, que jogou no Inter de 2001 a 2003 e depois em 2008, o clube do Beira-Rio deveria olhar com mais carinho para o time do Ypiranga, de Erechim, que está fazendo a final do Gauchão diante do Grêmio. Na ida, no Estádio Colosso da Lagoa, o time da capital do RS acabou vencendo por 1×0 com gol de pênalti de Lucas Silva.

Nas redes sociais, Daniel sugeriu que o Inter vá atrás dos laterais do Ypiranga – Gedeílson, que joga pela direita e Porfírio, pela esquerda.

“Oferece 25 mil reais (salário baixíssimo pra jogar atualmente) para qualquer um dos laterais do Ypiranga e eles vão correndo jogar no Inter e com certeza vão honrar mais que muitos do atual elenco. Salário seria baixo e o futebol deles é de time grande”, postou Daniel.

Em relação à direita, o Inter supriu a carência deixada por Renzo Saravia com o também argentino Fabricio Bustos, que vem sendo titular absoluto desde a sua chegada ao clube. Do outro lado, Moisés se encontra lesionado e o jovem Paulo Victor ainda não conseguiu a esperada afirmação.

Fora da Copa do Brasil e da final estadual, o Inter só volta a jogar no dia 6 de abril, fora de casa, contra o equatoriano 9 de Octubre pela estreia no Grupo E da Copa Sul-Americana.

Artigos relacionados