Publicidade

Ex-jogador do Inter se incomoda com cobranças de torcedores por pontuação no Cartola FC

Fantasy game tem dominado as atenções dos torcedores durante os jogos do Brasileirão

Ex-centroavante do Inter entre as temporadas de 2011 e 2012, sem ter obtido muito destaque em Porto Alegre, Jô não gostou de ser cobrado por torcedores nas redes sociais por conta da sua pontuação nesta rodada do Cartola FC, fantasy game produzido pelo site Globo.com.

Atual jogador do Corinthians, Jô até fez gol diante do Coritiba, em casa, na vitória de 3×1, mas errou um pênalti durante o jogo e deixou de pontuar mais, fazendo apenas 7.10

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio, pela torcida, sou muito grato mesmo. Agora, sobre Cartola, eu não entro para fazer ponto em Cartola, eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o melhor. Obrigado pela atenção, Deus abençoe a todos”, publicou o ex-colorado na web.

Febre entre os torcedores do futebol nacional durante o Brasileirão, o Cartola FC consiste em simular pontos no game de acordo com o desempenho real dos atletas nos jogos reais do certame.

Jô voltou recentemente ao Corinthians e já tem dois gols marcados no Brasileirão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024