Imprensa

Ex-jogador do Inter “defende” funcionário que arrumou briga ao gritar segunda divisão para o Grêmio: “Onde está a mentira?”

Situação bastante inusitada aconteceu no final do Gre-Nal da Arena nesta quarta-feira

Uma situação pra lá de inusitada – e triste – marcou o final do Gre-Nal 437 na Arena nesta quarta-feira pela volta da semifinal do Gauchão. Após a insuficiente vitória do Inter por 1×0, com gol de Taison, um homem de calça jeans, jaqueta e credencial foi visto atirando uma garrafa de água em atletas do Grêmio para, na sequência, cair após levantar socos e pontapés dos mesmos.

De acordo com a direção gremista, este rapaz estava desde o início do Gre-Nal provocando os jogadores do Grêmio gritando “segunda divisão”, algo que foi ironizado pelo ex-zagueiro colorado Índio nas redes sociais:

Momentos depois do episódio, a Arena confirmou que o homem era funcionário terceirizado contratado especificamente para esta partida para atuar como “carregador auxiliar”. Tanto o Grêmio como o funcionário registraram ocorrência na polícia.

“Uma pena o que aconteceu no final. O rapaz é free, trabalha só em dia de jogo. Já havíamos sido notificados que o rapaz provocava os jogadores desde o início do jogo. Fizemos a notificação. Aquele rapaz não tem a mínima condição de trabalhar num espetáculo como esse. É uma pena, não queria que perdesse emprego. Fez a provocação sozinho, em uma atitude insana, que gerou as vias de fato na frente de vários jogadores que iriam naturalmente defender o colega. Fato triste do Gre-Nal”, lamentou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr em coletiva depois do jogo.

Nos próximos dois sábados às 16h30, começando por Erechim, o Grêmio fará a grande final do Gauchão diante do Ypiranga. A luta pelo tricolor é visando o pentacampeonato estadual. Veja mais detalhadamente o episódio envolvendo o funcionário:

Artigos relacionados