
Multicampeão pelo Inter entre 2005 e 2014, além de ser um tradicional defensor do clube nas redes sociais, o zagueiro Índio usou o seu Twitter pessoal pra tirar onda com o Grêmio e com o técnico Renato Gaúcho após o Gre-Nal desta quinta-feira, que terminou em 0x0 na Arena, pela Libertadores.
Uma tremenda confusão com direito a oito jogadores expulsos marcou o clássico, e Índio usou a imagem de Bruno Fuchs com a guarda alta pronto para “lutar” com Jean Pyerre.
“A base vem forte. Se teve quem mereceu a vitória foi o Inter. O resto é mimi de carioca!”, escreveu o ex-jogador, em ironia a Renato.
A base vem forte💪🇦🇹🇦🇹🏟🏟.
Se teve teve quem mereceu a vitória foi o inter🇦🇹🇦🇹🇦🇹. O resto é mimi de Carioca!😢 pic.twitter.com/5weKjXUfpI— Índiooficial03 (@indiooficial03) March 13, 2020
A pancadaria
O início da briga envolve Moisés e Pepê, que reclamou na linha lateral de uma falta do lateral-esquerdo. O “bolo” se intensifica quando Luciano e Edenilson trocam puxões no pescoço. Nisso, Paulo Miranda sai do banco e troca socos com o mesmo Moisés.
Moisés, Cuesta, Edenilson, Praxedes, Pepê, Luciano, Caio Henrique e Paulo Miranda foram expulsos.