
Atual jogador do Santa Cruz na Série D nacional, o atacante Thiago Galhardo, ex-Inter, concedeu entrevista à ESPN Brasil e se comparou com vários jogadores de nome do futebol brasileiro, que está defendendo grandes camisas na atualidade. No quadro “quem jogou mais”, ele admitiu estar abaixo de Pedro e Hulk, mas se viu acima de Gabigol, Vitor Roque, Cano, Vegetti, Luciano e Pedro Raul.
Galhardo também foi perguntado sobre o atual centroavante do Grêmio, Martin Braithwaite, afirmando ter jogado mais que o dinamarquês, que foi seu rival quando ele esteve no Celta, da Espanha. “Eu joguei contra ele na Espanha e não acho ele esse jogador todo”, disparou.
👀🔥 Quem foi melhor? 👀🔥 Thiago Galhardo escolhe entre ele, no auge, e os atuais atacantes do Brasileirão. O jogador mandou bem nas respostas, fã de esporte? 👀
+ Inter x Flamengo: prováveis escalações, horário, onde assistir e situação do confronto
Assista à Inter x Flamengo, AO VIVO, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no #DisneyPlus!#LibertadoresNaESPN
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) August 19, 2025
Kannemann fala de Arthur no Grêmio
Com a camisa colorada, Galhardo atuou entre os anos de 2020 e 2021, tendo se destacado na primeira temporada, quando foi transformado em centroavante por Eduardo Coudet em função da lesão de Paolo Guerrero. Artilheiro do time na época, ele chegou a ser convocado uma única vez por Tite para a Seleção Brasileira.
Braithwaite volta ao time titular do Grêmio
Enquanto isso, Martin Braithwaite trabalha para voltar ao time titular do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Ele esteve suspenso de forma “forçada” no jogo recente contra o Atlético-MG, até para evitar o gramado sintético da Arena MRV.
“Nós não escolhemos tirar o Braithwaite desse jogo única e exclusivamente por ser gramado sintético. O sintético do Atlético-MG é um dos melhores que temos no Brasil. Mas ele vem sentindo uma lesão que começou no jogo contra o Juventude no primeiro turno. Tivemos a parada e ninguém acompanhou muito isso. Ele ficou quase toda a parada fazendo o tratamento”, justificou o técnico Mano Menezes, sobre o cartão amarelo do dinamarquês na derrota anterior para o Sport.
Vindo desta importante vitória como visitante sobre o Galo, o Grêmio, que agora é o 13° com 23 pontos, volta a jogar neste sábado, 21h, diante do Ceará, em casa.