Inter

Ex-Inter, Sasha sonha com título do Bragantino e fala do carinho pelo Rio Grande do Sul

Ex-atacante concedeu entrevista ao portal Zona Mista depois da partida na Arena

O ex-atacante colorado Eduardo Sasha conversou com a reportagem do Zona Mista depois do empate do seu atual time, o Bragantino, em 1×1 diante do Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão. O jogador, que é gaúcho de Porto Alegre, reforçou o carinho que tem pela sua terra e citou o “prazer” que é sempre vir jogar na capital do Rio Grande do Sul.

Desde que saiu do Inter, em 2018, Sasha já atuou por Santos e Atlético-MG até chegar ao Bragantino, onde vem se estabelecendo inclusive como uma das referências da equipe. No momento, o seu time ocupa provisoriamente os primeiros postos da tabela, o que faz o atacante sonhar com um algo a mais:

A crítica construtiva de Roger Flores para Roger Machado após a derrota do Inter

“Sempre um prazer estar aqui, é minha terra, sou daqui de Porto Alegre, meus amigos e meus familiares vieram hoje assistir o jogo e me prestigiar. Feliz pelo resultado. É pensar jogo a jogo. Acho que ainda é muito cedo no campeonato e tem muita coisa para acontecer, mas queremos manter esse nível e esse pensamento para, lá na frente, vermos onde poderemos chegar”, disse Sasha, à reportagem do Zona Mista.

Zona Mista conversou com outro ex-Inter

Outro jogador do Bragantino entrevistado por Zona Mista neste sábado, na Arena, foi o ex-volante colorado Gabriel “Ruf Ruf”. Apesar da saída um pouco turbulenta do Beira-Rio em 2024, com afastamento ao lado de Carlos De Pena, ele garante manter carinho e até “amor” pelo colorado:

“Eu tive a lesão e fiquei nove meses sem jogar. Acabou que o time arrumou uma forma de jogo onde eu me encaixava também, mas tive menos minutos. Não tive tanta sequência para mostrar o meu melhor, principalmente na parte física. Perdi espaço e tive que buscar outros ares. Mas saí com as portas abertas. Fui acolhido sempre muito bem, mas é página virada”, disse Ruf Ruf, antes de ampliar:

Grêmio recomeça a vasculhar mercado e tem primeiro alvo para a zaga no meio do ano

“É um sentimento de carinho e de amor, onde eu fui muito bem recebido, como eu disse. Eu tenho certeza que vou guardar o Inter no coração, como todos os clubes onde eu passei.

Artigos relacionados