
Em 12° com 36 pontos e também correndo riscos de rebaixamento no Brasileirão, o Bragantino decidiu interromper o trabalho do técnico Fernando Seabra depois da derrota em casa neste final de semana para o Vasco da Gama, em jogo que ampliou a pressão na equipe. Fontes locais indicam que um dos nomes estudados para o cargo é o ex-Inter, Roger Machado.
Segundo o jornalista Eberson Martins, que é repórter da Rádio 102 FM de Bragança Paulista, Roger é um dos favoritos ao cargo neste momento e as conversas podem evoluir para esta reta final de Brasileirão. Um dos trunfos é o fato do técnico já ter trabalhado com o executivo do clube, Diego Cerri.
🚨Roger Machado surge como um dos favoritos para assumir o comando do @RedBullBraga.
Em 2019, o técnico trabalhou no Bahia, quando foi contratado por Diego Cerri — hoje diretor de futebol do Bragantino.
📸 Ricardo Duarte/SC Inter | Esporte News Mundo pic.twitter.com/H1nHEMZByS
— Eberson Martins (@ebersonmartinss) October 27, 2025
Antes desta nova derrota para o Vasco, o Bragantino já vinha com sequência de jogos perdidos contra Palmeiras e também Juventude. Nos últimos 20 jogos, são 13 derrotas, quatro empates e três vitórias, em números que complicaram a continuidade de Seabra, que estava no clube desde outubro de 2024. Antes, este profissional chegou a treinar o Cruzeiro durante um período.
Roger Machado saiu do Inter
Após realizar um grande trabalho no Brasileirão de 2024 e faturar o título do Gauchão de 2025 sobre o Grêmio, Roger Machado não conseguiu dar a sequência esperada no Inter e acabou demitido depois da derrota de 3×2 no último Gre-Nal, em casa, pelo Brasileirão. Antes, as quedas na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores para Fluminense e Flamengo, respectivamente, já haviam gerado uma pressão praticamente insustentável. O treinador não chegou a se manifestar publicamente desde a demissão do Colorado.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









