
Após uma passagem discreta e de apenas um jogo pelo Inter em 2022, o centroavante Mikael vai tentando reencontrar o seu melhor futebol com a camisa do América-MG. Nesta quarta-feira, ele aproveitou uma chance de jogar contra o Nova Iguaçu e deixou o seu na goleada de 5×0 em casa, que colocou o Coelho nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do time mineiro, Mikael partiu para o abraço e sofreu com as brincadeiras de “tapas” dos colegas durante a comemoração:
Mikael desencantou e marcou pela primeira vez com a camisa do América-MG. Na comemoração ele… entrou no tapa #ge pic.twitter.com/hxtsauC7FU
— ge (@geglobo) April 27, 2023
Tem gol do Imperidador da Ilha na Copa do Brasil. Mikael abre o placar pro América contra o Nova Iguaçu.pic.twitter.com/Wtc72aj5qI
— SofaScore do Leão Oficial (@sofascoredoleao) April 27, 2023
Mikael jogou um jogo só pelo Inter
Contratado junto ao Salernitana, da Itália, no meio de 2022, Mikael entrou apenas em alguns minutos da desclassificação do Inter para o Melgar, do Peru, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Posteriormente, teve dificuldades para entrar na melhor forma e saiu, no começo de 2023, sem ter tido mais jogos.
Inter luta para alcançar o América-MG
Nesta quinta-feira, o Inter briga para chegar ao mesmo posto do América-MG e se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde também já estão Palmeiras, Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Santos e Sport. Para isso, o time de Mano Menezes pode até empatar fora de casa com o CSA, a partir das 20h.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”