Imprensa

Ex-Inter, Jonatan Alvez ajuda novo clube em vitória sobre o River, mas perde gol incrível; veja o lance

Uruguaio de 33 anos tem atuado com a camisa do Unión, da Argentina; passagem pelo Inter foi de 2018 a 2019

Figura conhecida do passado recente do Inter, tendo integrado o elenco profissional colorado entre 2018 e 2019, o centroavante uruguaio Jonatan Alvez, hoje com 33 anos, ajudou o seu novo time, o Unión, a vencer o badalado River Plate por 1×0 pela primeira rodada da Copa da Liga Argentina. Mas, no jogo em casa, como lembra o portal Resistência Colorada, ainda ficou marcado pela perda de um gol incrível.

Com o gol livre após jogada de ataque do seu time feita pela ponta, ele não conseguiu acertar o alvo e viu a bola escapar por cima da goleira – confira:

Vestindo a camisa do Inter, Alvez realizou 22 partidas, com cinco gols marcados, tendo sido titular no Brasileirão de 2018 nos momentos em que Leandro Damião se encontrava no Departamento Médico. No meio de 2019, a direção colorada não exerceu a compra junto ao Junior, da Colômbia.

+ Pilhado rasga elogios a Abel Braga por feito no Inter e dispara: “Cadê os lacradores?”

“Agradeço aos torcedores, aos meus colegas, aos meus amigos, à equipe técnica e aos diretores por tudo que me deram. Obrigado a todos eles, fiquei feliz neste clube e nesta cidade. Até sempre!”, publicou o uruguaio quando se despediu do Inter.

Relembre alguns gols de Alvez pelo Inter:

+ Guerrinha afirma que Grêmio já tem treinador para 2026: “Assunto encerrado”

Artigos relacionados