Imprensa

Ex-Inter encerra curta jornada nos Emirados Árabes e culpa pandemia do coronavírus

Pela paralisação geral do futebol, Neilton teve a passagem pelo Hatta Club abreviada

Durou bem pouco a passagem do ex-atacante colorado Neilton no Hatta Club, dos Emirados Árabes. Através de uma postagem feita em suas redes sociais oficiais, o jogador comunicou o fim do empréstimo e culpou a paralisação em decorrência da pandemia do coronavírus.

“Fala, galera!!! Venho compartilhar com vocês que meu contrato de empréstimo no @hatta_fc se encerrou. Foram poucos jogos defendendo a camisa do clube devido à pandemia, mas só posso ser grato a Deus por mais essa oportunidade em minha carreira. Seguimos em frente”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala, galera!!! Venho compartilhar com vocês que meu contrato de empréstimo no @hatta_fc se encerrou. Foram poucos jogos defendendo a camisa do clube devido a pandemia, mas só posso ser grato a Deus por mais essa oportunidade em minha carreira. Seguimos em frente !! 🙏🏻⚽️🤙🏻 Hey guys!!! I come to share with you that my loan agreement on @hatta_fc has ended. There were few games defending the club’s shirt due to a pandemic, but I can only be thankful to God for another opportunity in my career. 🙏🏻⚽️🤙🏻

Uma publicação compartilhada por Neilton Meira Mestzk (@neilton) em

Ao todo, o atleta de 26 anos fez apenas sete partidas com um gol marcado na passagem pelo clube. Ele tem contrato com o Vitória até o fim da temporada, mas presença incerta no elenco baiano:

“A qualidade do Neilton é inquestionável. Qualquer treinador tiraria o proveito de todas as qualidades técnicas e táticas que o jogador tem. Atualmente ele não se encontra treinando com o nosso elenco. Para o Vitória agora é complicado”, disse o comandante rubro-negro Bruno Pivetti ao perfil no Instagram Vamos Negô.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Contratado pelo Inter no início da temporada de 2019, Neilton não chegou a se firmar como titular e a maior parte de suas raras atuações foi com a equipe alternativa, quando os titulares eram poupados para competições como a Libertadores e a Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!