Ex-Inter discorda da opinião de Bolsonaro sobre retorno dos jogos: “Prezo minha saúde”

Formado nas categorias de base do Inter e campeão mundial pelo clube em 2006, Alexandre Pato demonstra ainda não ser totalmente favorável ao retorno dos jogos em meio à pandemia de coronavírus – ao contrário das recentes opiniões dadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Veja também:
1 De 1.184

Em postagem realizada nesta semana no seu perfil oficial no Twitter, o atacante do São Paulo deixou claro que, antes de qualquer coisa, preza pela própria saúde.

“A volta ao futebol? Estou com saudades sim de jogar futebol, mas ao mesmo tempo sei o quanto prezo pela minha saúde. Vejo essa movimentação que estão fazendo para voltar. Mas seria isso o melhor cenário hoje? Deixem a sua opinião”, alertou.

Bolsonaro vem indicando que a volta do poderia poderia iniciar um relaxamento nas medidas de isolamento ainda vigentes no Brasil. Na última segunda-feira, revelou ter conversado com o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, sobre o tema.

“O Marcelo, secretario de Esporte, conversei com ele hoje. Demos mais um passo nesse sentido (pelo retorno das atividades esportivas no país). Amanhã, devemos conversar novamente. Eu conversei com um técnico de futebol neste fim de semana, do Rio Grande do Sul. Ele foi favorável em um primeiro momento a não ter jogos, pela aglomeração nos vestiários. Muita gente. Agora, é favorável. É só você não deixar tanta gente no vestiário”, destacou.

Os campeonatos no Brasil foram parados em meio à realização dos torneios estaduais.

você pode gostar também