Publicidade

Ex-Inter deseja força ao técnico Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus

O ex-atacante do Inter, o colombiano Wason Rentería, se solidarizou nas redes sociais com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, diagnosticado com coronavírus nesta segunda-feira. Ambos trabalharam juntos no Braga, de Portugal, entre as temporadas de 2008 e 2009.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Mais um jogo em que sairemos com resultado a nosso favor. Exigência e dedicação neste novo jogo, Mister”, escreveu Rentería, campeão da Libertadores pelo Inter em 2006, no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um jogo em que sairemos com resultado a nosso favor. Exigência e dedicação neste novo jogo mister👊🏿💪🏿

Uma publicação compartilhada por WR🐾♡ (@wasonr18) em

Na noite desta segunda, o Flamengo informou que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus mostrou resultado inconclusivo para o Covid-19. Novos exames serão realizados nesta terça-feira e o resultado deve vir em até dois dias.

“É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena. Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade”, falou o português.

Caso relativamente semelhante ao de Jesus vive o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, que sentiu alguns sintomas como dores de cabeça e no corpo nos últimos dias. O dirigente fez exames nesta segunda-feira e o resultado preliminar deu negativo para coronavírus, mas ainda é esperado o parecer da contraprova.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas