Publicidade

Ex-Inter, Argel é demitido do CSA após 18 dias e detona diretor: “Vagabundo, ladrão, esquemeiro, bandido”

Rodrigo Pastana, novo dirigente do clube alagoano, virou alvo do ex-profissional colorado

Após ser demitido com somente 18 dias de trabalho no CSA, que disputa a Série B do Brasileirão em 2020, o ex-zagueiro e técnico colorado, Argel Fucks, esbravejou contra o novo diretor de futebol do clube alagoano, Rodrigo Pastana, com quem já havia trabalhado no Figueirense e no Coritiba.

No Coxa, aliás, Pastana o demitiu em fevereiro de 2019 – Argel estava trabalhando no tradicional time paranaense desde setembro de 2018 por indicação de Paulo Pelaipe. Neste final de semana, vazaram áudios do ex-profissional do Inter detonando completamente Pastana.

O primeiro áudio abaixo foi direcionado ao presidente do CSA, Rafael Tenório. O segundo foi enviado em um grupo de treinadores brasileiros:

“Boa tarde, presidente Rafael, tudo bem? Queria agradecer o senhor ter me mandado embora porque eu trabalhar com esse vagabundo do Pastana… Esse cara é o maior pilantra no meio do futebol, é o maior sem vergonha que tem. Tive um problema muito sério com esse rapaz lá em Curitiba e eu gosto muito do senhor. Cuidado com seu bolso, que esse cara é ladrão. Sem-vergonha, esquemeiro. Toma dinheiro de empresário, de jogador. O senhor contratou uma raposa para tomar conta das galinhas, então abra o olho. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisava me mandar embora que eu mesmo ia. Só quero fazer um acerto justo e vida que segue que você contratou um grande vagabundo”

“Eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, pilantra, sem vergonha, safado, com diretor executivo que leva dinheiro de jogador, toma e faz esquema com empresário. Não compactuo com isso. E o CSA contratou um diretor que já tive problemas e alguns dos meus colegas também já teve problema (sic) com esse pilantra, essa é a palavra certa. Queria deixar isso registrado até porque algum de vocês vai trabalhar com esse diretor executivo e alguns de vocês já tiveram o desprazer de trabalhar. Esse cara é um mal para o futebol. Ele já teve problema com vários companheiros nossos e, comigo, em dois lugares, no Figueirense e Coritiba. A gente precisa saber quem são os diretores pilantras e esse é o bandido número um. Vagabundo, sem vergonha”

Ao site Paraná Portal, Argel confirmou a veracidade dos áudios: “O que eu falei no áudio é a pura verdade, só isso. Eu trabalhei com esse rapaz no Coritiba, tive problema. Trabalhei com ele no Figueirense, tive problema”. Já Rodrigo Pastana disse que resolverá o caso na Justiça.

No CSA, o primeiro ato de Pastana foi indicar a contratação do técnico Mozart, que atuava como auxiliar do Coritiba.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024