Publicidade

Ex-Inter, Antônio Carlos Zago deixa o comando do Bolívar e pode assumir novo rico do futebol brasileiro

Ex-zagueiro teve bons resultados em sua jornada trabalhando no futebol da Bolívia

Um velho conhecido da torcida colorada poderá ser rival do Inter na concorrida Série A do Brasileirão de 2023. Nos últimos dias, o técnico Antônio Carlos Zago deixou o comando do Bolívar, da Bolívia, sendo agora cotado para assumir o Bahia, que subiu de divisão e promete investimentos grandes a partir da chegada do Grupo City na gestão do seu futebol.

A especulação de ida de Zago para o Bahia aconteceu em alguns momentos de 2022, sem sucesso. No fim, os baianos terminaram a Série B com Eduardo Barroca no comando; antes, Enderson Moreira dirigiu o clube durante várias rodadas. Zago foi campeão do “Apertura” do Campeonato Boliviano pelo Bolívar e classificou o time para a próxima Libertadores.

Zago no Inter

Após realizar um bom trabalho no Juventude em 2016, Zago foi o nome escolhido pela gestão do presidente Marcelo Medeiros para iniciar a reconstrução do Inter em 2017, primeiro ano após o inédito rebaixamento. Entretanto, o ex-zagueiro não teve vida longa após ser vice-campeão gaúcho contra o Novo Hamburgo e ter início instável na Série B.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas