Ex-Grêmio, Walace tira onda com pancadaria no Gre-Nal: “Virei fã do Paulo Miranda”

A inacreditável pancadaria no último clássico Gre-Nal válido pela Libertadores demorará muito tempo para ser esquecida. E a troca de socos e pontapés foi tema da conversa do jornalista César Fabris, da Rádio Gre-Nal, com o volante Walace, via Instagram – o ex-gremista, atualmente, defende a Udinese, da Itália.

Veja também:
1 De 1.184

Campeão da Copa do Brasil de 2016, o atleta lamentou ter visto ao vivo só o primeiro tempo, condenou a postura das duas equipes e tirou onda ao dizer que virou “fã” de Paulo Miranda, um dos pivôs da briga generalizada.

“Vi só o primeiro tempo, porque era bem tarde aqui. No outro dia acordei e já fui buscar os bastidores, quanto foi o placar, tudo mais e vi a briga. É feio, vergonhoso, mas é Gre-Nal. Só quem jogou sabe do que a gente fala. Ainda mais em Libertadores. Nunca joguei clássico pela Libertadores. É épico”, disse, antes de acrescentar:

“Não falei com ninguém, mas dei risada. O Paulo Miranda eu virei fã. Virei fã. Não conversei com ele, não conheço pessoalmente. Mas virei fã. O negão foi pra cima. Mas serve de aprendizado para o Grêmio e para o Internacional. Nessa proporção não vai acontecer mais”, comentou.

Além de Paulo Miranda, foram expulsos de campo e ainda aguardam o anúncio do resultado do julgamento Moisés, Praxedes, Cuesta, Edenilson, Luciano, Pepê e Caio Henrique. Em campo, os dois times ficaram no 0x0.

você pode gostar também