Grêmio

Ex-Grêmio, Vina acerta retorno ao futebol brasileiro e celebra: “Cheio de gratidão”

Meia de 34 anos teve uma curta passagem pelo Tricolor no ano de 2023

Após ter tido uma curta passagem pelo Grêmio no ano de 2023, o meia-atacante Vina, hoje com 34 anos, está oficialmente de volta ao futebol brasileiro. Depois de duas temporadas jogando na Arábia Saudita, primeiro no Al-Hazm e depois no Al-Jubail, ele acertou o seu retorno ao Ceará, clube que já tinha defendido por muitas temporadas com mais de 150 jogos feitos.

“É com o coração cheio de gratidão que eu estou de volta. Desde o dia que eu saí, disse que nunca seria um adeus, mas um até breve. E esse momento chegou”, relembrou Vina ao site oficial do clube cearense, após ter assinado até o fim de 2026.

Mano Menezes solta frases fortes em coletiva

“Voltar para o Ceará, para esse clube que me marcou tanto, onde vivi momentos incríveis. É uma alegria imensa. Estou muito motivado e preparado para escrever mais um capítulo muito bonito com essa camisa. Conto com o apoio da torcida, como sempre foi, para fazermos mais uma grande história”, ampliou.

Vina pelo Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Contratado durante o começo do ano de 2023, Vina participou do título do Gauchão daquele ano, inclusive marcando um belo gol no Gre-Nal da Arena, da primeira fase do estadual, que terminou com vitória tricolor de 2×1.

“Certamente, o Grêmio é um clube que eu tenho carinho enorme e se tiver a possibilidade de voltar, ou se não tiver, o meu carinho segue gigantesco. Tanto que eu vim na concentração visitar a galera porque foram momentos muito bons. Mesmo que tenha sido pouco tempo, foi fudamental para o meu crescimento”, citou Vina, em uma entrevista de 2024 à Rádio Imortal.

Jornalista cria enquete para saber qual jogador de “meio milhão” do Grêmio foi o alvo de Mano

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!