Imprensa

Ex-Grêmio se irrita com Renato Maurício Prado: “Precisa nascer 15 vezes pra ganhar o que eu ganho no mês”

Ex-volante do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2013, Souza, atualmente no Al-Ahli, da Arábita Saudita, se irritou profundamente com o jornalista Renato Maurício Prado, que assumidamente é torcedor do Flamengo. Tudo se deu por conta de uma forte crítica do profissional da mídia ao atleta em mensagem escrita no Twitter.

Nela, RMP ironizou a recente entrevista de Souza ao Fox Sports dizendo que não jogaria jamais no Flamengo por respeito e gratidão ao Vasco, seu primeiro clube na carreira.

“Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu, hein!”, escreveu Renato.

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

No Instagram, o ex-atleta gremista caprichou na resposta:

“Diz pra ele (Renato Maurício Prado) que o Souza “quem?”, como jogador de futebol e como pessoa, alcançou muito mais coisas que ele na vida. Que o Souza “quem?” ganha 1,5 milhão de reais por mês, coisa que ele vai ter que nascer 15 vezes para conseguir isso na vida dele. Engraçado esses caras que nunca chutaram uma bola e falam umas coisas dessas. Coitado dele, eu apenas respondi uma pergunta se jogaria ou não (no Flamengo), agora, ele querer aparecer em cima da minha resposta é brincadeira”, escreveu o jogador, que depois apagou o comentário.

Em agosto de 2018, Souza assinou um contrato válido por três temporadas com o Al-Ahli, com possibilidade de renovação para mais uma. Até então, jogava no Fenerbahçe, da Turquia.

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!