Imprensa

Ex-Grêmio, Rafinha é expulso em goleada do Palmeiras sobre o São Paulo e sai irritado de campo; assista

Experiente lateral-direito foi o capitão do time do São Paulo na derrota sofrida para o Palmeiras

Na sua primeira final de competição após deixar o Grêmio, com quem acabou sendo rebaixado no Brasileirão de 2021, o lateral-direito Rafinha amargou uma pesada goleada de 4×0 junto com o São Paulo para o Palmeiras, que se sagrou campeão do Paulistão de 2022. Para completar a má jornada de domingo, o experiente defensor acabou expulso de campo no Allianz Parque.

Já na reta final do segundo tempo, com o placar construído, Rafinha teve um atrito com Wesley e acabou acertando o adversário com o braço. Sem pensar duas vezes, o árbitro Raphael Claus mandou o ex-jogador do Grêmio para a rua – veja tudo abaixo:

Por ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 3×1 no Morumbi, o São Paulo chegava com boa vantagem para a final na casa do adversário, mas, logo cedo, o Palmeiras abriu 2×0 e deixou tudo igualado na decisão. Depois, fez mais dois gols e ficou com a taça estadual.

Com a camisa do Grêmio, em 2021, Rafinha alternou entre ser lateral-direito, lateral-esquerdo e também passou rodadas na reserva do time. Ele foi contratado ainda no começo da temporada e não teve o contrato renovado depois do rebaixamento, ficando livre para acertar com o São Paulo.

Artigos relacionados