
MUDOU
Identificado com o Grêmio, clube pelo qual venceu a Copa do Brasil de 2016, Pedro Rocha movimentou o mercado nesta semana e foi anunciado oficialmente com a camisa do Coritiba, que garantiu o acesso à Série A na recente disputa da Série B. O atacante, aliás, havia se destacado na segunda divisão nacional atuando com a camisa do Remo.
“O atacante Pedro Rocha chega para reforçar nosso time na temporada 2026. Artilheiro da atual Série B e um dos grandes destaques da competição, o jogador chega ao Coxa após assinatura do contrato. Seja bem-vindo, Pedro Rocha! A Nação Alviverde te recebe de braços abertos”, publicou o Coxa nas redes sociais.
O atacante Pedro Rocha chega para reforçar nosso time na temporada 2026. ✍️🇳🇬
+ Guerrinha afirma que Grêmio já tem treinador para 2026: “Assunto encerrado”
Artilheiro da atual Série B e um dos grandes destaques da competição, o jogador chega ao Coxa após assinatura do contrato.
Seja bem-vindo, Pedro Rocha! A Nação Alviverde te recebe de braços abertos. pic.twitter.com/IlDHeFBaXP
— Coritiba (@Coritiba) December 11, 2025
Pedro Rocha foi o grande nome do acesso do Remo, mas acabou não acertando a sua permanência no clube para 2026, ficando livre no mercado até fechar com o Coritiba. Ele fechou a segundona com 15 gols e ainda cumpriu promessa de joelhos depois do jogo final em casa diante do Goiás.
Desde a saída do Grêmio em 2017 e a sua volta ao futebol brasileiro, Pedro Rocha rodou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Athletico, Fortaleza e Criciúma. Algumas lesões prejudicaram o seu desenvolvimento nestas equipes.
Com a camisa do Grêmio, Rocha brilhou especialmente na conquista da Copa do Brasil de 2016 com dois gols na ida da final sobre o Atlético-MG dentro do Mineirão – neste jogo, ainda acabou sendo expulso de campo. Ele foi vendido antes das fases mais decisivas da Conmebol Libertadores de 2017 ao Spartak Moscou, da Rússia.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









