
A derrota de 2×1 em casa do Marítimo para o Gil Vicente neste domingo, pelo Campeonato Português, contou com uma falha do goleiro brasileiro Paulo Victor, que deixou o Grêmio através de uma rescisão contratual no meio da atual temporada. No lance, quando o jogo seguia 0x0, o arqueiro acaba traído por um desvio e a bola entra lentamente.
O lance foi construído em velocidade pelo time visitante pela ponta esquerda e Fujimoto chutou de esquerda ao receber a bola, que desvia no meio da trajetória:
O goleiro Paulo Victor (ex-Grêmio) falhou e o Marítimo perdeu em casa no fim das contas: Gil Vicente 2 a 1pic.twitter.com/QVIZN5z2WO
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) October 31, 2021
O Marítimo, que também tem o ex-gremista Ricardinho no plantel, além do ex-colorado Cláudio Winck, é apenas o 14° na tabela com 7 pontos e uma única vitória conquistada em 10 jogos.
Paulo Victor teve o momento de maior protagonismo no Grêmio em 2019, quando foi titular a partir da venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Mas algumas falhas em jogos decisivos, como contra Palmeiras e Flamengo pela Libertadores, foram minando a confiança da torcida. Sua rescisão custou cerca de 7 milhões de reais.